quinta-feira, 22 de março de 2012

Nossos Serviços!



Seja para comprar o primeiro imóvel ou outro ainda maior, o Consórcio de Imóvel Porto Seguro é a opção mais econômica e planejada. Ele pode ser adquirido para a compra de imóveis novos ou usados, residenciais, comerciais , de praia ou de campo. Você também pode reformar, construir ou comprar um terreno.
Os grupos são formados com prazo de até 180 meses. A cada mês serão realizadas contemplações por meio de sorteio e lance e você pode ainda, utilizar 30% do valor do crédito nos lances.



    ~||~    




 Seguro Residência foi feito para garantir o seu patrimônio e superar suas expectativas. Além de todas as coberturas de um completo seguro residencial, com garantias que vão desde danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil, ele oferece vários benefícios para você e sua casa com o Porto Seguro Serviços.  Sua residência habitual ou de veraneio estará sempre protegida.

                                                                                ~||~       




 Seguro Aluguel é o seguro de fiança locatícia feito na medida certa para facilitar a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos, substituindo com vantagens o fiador. Garante ao proprietário do imóvel um serviço diferenciado para o recebimento do aluguel e encargos vencidos, em caso de não pagamento pelo inquilino.


Para o inquilino, é o fim do constrangimento pela procura de um fiador, além de uma série de vantagens, como descontos na mudança. O seguro dispõe também o  Serviços: atendimentos com mão-de-obra gratuita, visando a manutenção do imóvel em caso de pequenos reparos ou consertos. 




                                                                           ~||~   


Porto Seguro Auto foi feito para garantir o seu carro, mas também é um seguro que possui inúmeros serviços desenvolvidos especialmente para facilitar o seu dia a dia e deixar você e sua família mais tranquilos. Porque nós sabemos que, no seu carro, o mais importante continua sendo você e quem você quer bem.
                                                                       
Conte com os benefícios que o Seguro Auto oferece aos seus segurados: assistência 24 horas, desconto em estacionamentos, check-ups gratuitos nos Centros Automotivos Porto Seguro, serviços à residência e atendimento de help desk entre muitos outros. 
E, em caso de sinistro, os segurados do Porto Seguro Auto podem efetuar o pagamento da franquia na rede referenciada, com o cartão de crédito Porto Seguro Visa, contando com o desconto de acordo com a pontuação acumulada no cartão, independente de quantos eventos ocorrerem durante a vigência da apólice. Não haverá dedução dos pontos pela utilização deste benefício. 

Além disso, o segurado ainda acumula pontos para trocar por desconto no preço da renovação do seguro. 

                                                                       ~||~   




Você já pensou em contratar um seguro para seu notebook, smartphone(iPhone, BlackBerry entre outros), iPad ou outros modelos de tablets, e até mesmo câmeras fotográficas e filmadoras e assim, garantir a reposição do equipamento no caso de danos ou sinistros?
Se você locomove-se com frequência e não pode correr o risco de ficar sem acesso a sua principal ferramenta de trabalho e comunicação, entre em contato com a Porto Seguro e conheça mais este produto.


O seguro para Equipamentos Portáteis oferecido pela Porto Seguro garante na cobertura básica: incêndio, raio ou explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves. Você pode optar também pelas coberturas opcionais, que incluem subtração de bens (exceto quando o equipamento for deixado em veículos), danos elétricos, garantia internacional e garantia para acessórios.

Conheça o Cartão de Crédito Porto Seguro Visa. Com ele, você faz compras em milhares de estabelecimentos no Brasil, exterior, pela internet e ainda acumula pontos no Programa de Relacionamento. 

Os pontos podem ser convertidos em diversos produtos, serviços da Central de Conveniência ou descontos no Porto Seguro Auto. Adquirindo o Cartão de Crédito Porto Seguro, você pode economizar com os serviços para sua casa como instalação de utensílios domésticos, itens de decoração, iluminação, conserto de eletrodomésticos e computadores, serviços de concierge e muito mais. 


  Solicite já o seu, ao lado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário