Informações do Seguro de Motos
1.Tenho um carro e uma moto e quero fechar os dois seguros. Tenho desconto?
R: O desconto poderá ser concedido de acordo com o perfil do condutor.
R: Sim, o valor dependerá de sua apólice.
3.Como eu posso acompanhar o sinistro da minha moto?
R: O acompanhamento do sinistro pode ser feito pelo Portal do Cliente
Para mais informações acesse no site corporativo e verifique o passo-a-passo sobre Caso de Sinistro na seção de Moto.
4.Qual a diferença entre Valor de Mercado Referenciado e Valor Determinado?
R: Na apólice de Valor de Mercado Referenciado, a quantia do bem é variável, garantida ao Segurado, no caso de indenização integral do veículo, fixada em moeda corrente nacional e determinada de acordo com a tabela de preço estipulada na época da contratação do seguro e vigente na data da indenização, conjugada com a região de taxação do risco e fator de ajuste contratado para cobrir o veículo. A apólice de Valor Determinado estabelece uma Quantia fixa garantida ao segurado, no caso de indenização integral do veículo, fixada em moeda corrente nacional e estipulada pelas partes no ato da contratação do seguro.
5. A partir de quantas cilindradas eu posso contratar o Seguro Moto?
R: Qualquer moto a partir de 90cc.
6. Quais os documentos necessários para regulação de sinistro doSeguro Moto?
R: Os documentos necessários estão disponíveis na área de Sinistro de Auto, lá o cliente pode ter uma base de quais documentos são necessários. Lembramos que a relação de documento definitiva só é enviada (via notificação) após a pré-análise do sinistro.
7. Minha moto é personalizada. Como é feito o contrato do seguro?
R: Com a ajuda de seu corretor ou de nossa Central, será agendada uma vistoria prévia para avaliar a personalização e a aceitação do seu seguro.
8.Tenho duas casas, uma de veraneio. Posso utilizar o serviço Socorro Carro + Casa para as duas?
R: Não, o Socorro Carro + Casa garante atendimento somente para a residência habitual do segurado.
R: Não, as apólices do Seguro Moto garantem carro extra por até 7 dias em caso de pane ou desconto na franquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário