quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dicas - Viagem e Crianças

Mesa tipo avião para crianças



Algumas viagens de carro, principalmente trajetos longos ou com grande incidência de congestionamentos, costumam ser muito cansativas para os pequenos. Além da bagunça e do tédio, uma criança chorando ou gritando dentro de um carro pode afetar a concentração do motorista e comprometer a direção segura.

Pensando nisso, a empresa Picolé Brasil lançou no mercado a mesinha de avião para crianças. Este brinquedo é como a mesinha de lanche encontrada nas poltronas de passageiros dos aviões comerciais e pode ser facilmente afixada na parte de trás dos bancos dianteiros de qualquer veículo. Ela garante diversão e passatempo para as crianças durante os passeios de carro, acalmando as crianças.

A mesa é rebatível e fica dobrada no encosto do banco do passageiro, não comprometendo o espaço interno do veículo. Para abri-la, basta soltar as tiras e abrir a mesa. As crianças podem apoiar as mãos à cadeira de transporte e brincar de várias maneiras, lanchar, desenhar e até mesmo ler durante o passeio. A mesa é bastante versátil e de fácil limpeza: possui três bolsos para guardar brinquedos sem bagunça, deixando-os organizados e com fácil acesso, garantindo também um espaço especial para a criança no carro.

A mesinha é toda confeccionada em courino e está disponível nas cores vermelho e verde. Possui bolsos coloridos e é destinada, principalmente, a crianças com idade entre um e sete anos. Para instalar o produto, basta abrir a mesa e apoiá-lo sobre a cadeirinha de transporte.

Os produtos da empresa Picolé Brasil são criados pela estilista Liamhara Wendt e a fonte de inspiração é seu filho Pedro de cinco anos. Da necessidade de arrumar uma atividade para Pedro surgem as ideias para os produtos da empresa, que busca por soluções para facilitar o dia a dia dos pais e dos filhos, pensando na integração e na diversão das famílias em todos os lugares.

A procura pela mesa tipo avião da Picolé Brasil vem crescendo, pois apresenta uma solução ao tempo despendido no carro e no trânsito. É uma inovação simples, no entanto, funcional já que proporciona uma atividade divertida para as crianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário