quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seguro Incêndio - O ocorrido no Rio de Janeiro Tem indenização


Incêndio em fachada de um prédio em obras: Existe seguro que cubra esse tipo de fatalidade? - 24/02/2011


Na manhã do último domingo (20/2), um incêndio atingiu a fachada de um prédio residencial da Rua Correa Dutra, na Praia do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que passa por obras. De acordo com informações do portal de notícias G1, dois carros que estavam estacionados na rua ao lado dos andaimes da obra do prédio, pegaram fogo ao serem atingidos por pedaços de madeira em chamas. 

A matéria ainda informa que o Corpo de Bombeiros não soube dizer, no momento do incêndio, qual foi a causa do incidente e que um dos carros, um Citroën, do modelo Xsara Picasso, teve a parte da frente e o motor completamente queimados e o outro veículo, um Fiat, do modelo Palio, teve a traseira destruída. Ninguém ficou ferido. 

Será que existe seguro apropriado para cobrir um prejuízo de um automóvel, ocasionado por um incêndio de um edifício próximo? Como solicitar a indenização? Existe alguma cobertura que proteja os inquilinos de possíveis prejuízos em seus apartamentos, causados por um incêndio na obra da fachada do prédio? E no caso de um fragmento acertar um pedestre? 
Além disso, essa preservação se dá mediante pagamentos de prêmios proporcionais às probalidades e aos custos.
  1. Pagando um Prejuízo => http://migre.me/3Wfee 
  2. Documento a ser apresentado => http://migre.me/3Wfm7 
  3. Como Solicitar Indenização => http://migre.me/3Wfo0 
  4. Prazo para recebimento =>  http://migre.me/3Wfq6
  5. Seguro Incêndio para condomínios => http://migre.me/3Wfwl

*Matéria do Portal G1 na integra: 
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/02/incendio-em-obra-de-predio-no-catete-atinge-dois-carros-na-rua-no-rio.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário