sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Seguro Auto, uma Salada de Benefícios!

Assistência mecânica 24h sem limite de kilometragem, reparos elétricos, chaveiros, desconto em locação de carros, Serviços a Residência(linha branca e marrom), desconto em estabelecimentos, reparo ou substituição de vidros, desconto em renovação de habilitação, titulo de capitalização, curso de pilotagem, petshop, reparo de computadores . O seu seguro oferece isso?

Atualmente quase todos os segurados, quando contratam uma apólice de seguro, têm incluso essas assistências ou optar por elas. Mas com a demanda crescente da contratação dos serviços de seguros e a concorrência acirrada do mercado, o segurado é beneficiado com os chamados “serviços adicionais da apólice”.

Para se diferenciar as seguradoras investem cada vez mais em ações que são revertidas em benefício real para o cliente e oferecem desde a assistência mecânica para o carro, até mesmo serviços pet para seu animal de estimação.

“Os consumidores de seguros compram junto com a apólice facilidades, serviços e descontos em diversos estabelecimentos. É possível obter vantagens em estacionamentos, programas culturais como teatros e shows, academias e outros. Além disso, reparos elétricos para a casa, conserto de eletrodomésticos entre outras facilidades também são disponibilizados para o cliente”.

Acionar estes serviços e desfrutá-los é bastante simples e sem burocracia. “Hoje é muito comum o segurado usufruir dos serviços agregados na apólice. A ativação também é simples em uma ligação para a central de atendimento da sua seguradora, com o número do CPF ou placa do carro em mãos e a visita do técnico é agendada”.

“Para ter acesso a todas essas vantagens é indispensável o auxílio de um profissional da área, como o corretor profissional de seguro devidamente regulamentado, que indicará a contratação do serviço adequado ao seu perfil, assim, o benefício será real e o relacionamento com a seguradora tranquilo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário