quinta-feira, 30 de junho de 2011

Auxilio aos condutores no trânsito


Porto Seguro auxilia condutores a enfrentar o trânsito


Data: 29.06.2011 - Fonte: CQCS | Camila Barreto


Na hora de sair de casa para o trabalho, a situação do tráfego  pode ser um desafio para o condutor. Pensando em uma alternativa prática, a  Porto Seguro disponibiliza um serviço especial, o guia de trânsito  PortoVias. 
 
Através deste benefício, é possível consultar,  em tempo real, as condições climáticas, além do índice  de congestionamento, e traçar a melhor rota para chegar ao destino  desejado.   
 
O gerente de Canais Eletrônicos, Rafael Caetano, explica  as vantagens do PortoVias. “Temos a maior frota segurada e são mais de 400 mil de  rastreadores. Dessa forma, o motorista tem a informação mais precisa do  mercado”. 
 
Ele ainda destaca as múltiplas  vantagens do sistema. “O motorista pode cadastrar quantos trajetos quiser entre  um ponto e outro. Se tiver gravadas duas opções de caminho da sua casa até o seu  trabalho, é possível escolher a melhor, antes de sair”,  ressalta. 
 
“As  pessoas que utilizam o serviço gostam muito, principalmente as que fazem longos  percursos. Ganhar  20 ou 30 minutos na viagem é bastante significativo”, intensifica o gerente  sobre a satisfação dos usuários. 
 
Cadastro gratuito 
 
O  sistema permite acompanhar diariamente o movimento das vias nos estados de São  Paulo e Rio de Janeiro e os interessados só precisam fazer o cadastro gratuito  no www.portovias.com.br.   
 
Segundo Caetano, o acesso é permitido tanto para segurados,  quanto para não-segurados. “Qualquer pessoa tem direito, é um benefício  público”. 
 
Ele  aponta uma facilidade para quem é cliente Auto da Porto Seguro. “Além de poder  acessar do trânsito, o segurado entrar em contato no  Fone PortoVias no 333-PORTO, opção 7”. 
 
É possível também visualizar as informações por aplicativos  baixados via widget no desktop, smartphone e se conectar pelo Twitter para  interagir com outros usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário